Corrupção?

GrupoRBS-300x88

Se fosse realmente a corrupção ela estaria sendo combatida em todas as frentes. Hoje liguei o rádio pela manhã na Gaúcha, da RBS, afiliada da Globo e fiquei vários minutos escutando Daniel Scolla e Rosane de Oliveira fazendo deboches sem fim do “sitio”, do “barco” e do “apartamento” de Lula. Acreditar que isso é “amor à verdade” ou “jornalismo sério” é escarnecer do bom senso.

Não ha nenhuma intenção sequer de esconder os ataques diretos e incessantes a Lula. A violência tomou conta do noticiário das rádios numa reprise mórbida da campanha contra Lula nos debates entre ele e Collor em 1989.

Nem uma palavra foi dita durante a meia hora em que fiquei ligado sobre o mega esquema de corrupção da merenda em São Paulo, este sim um tema cheio de provas e detalhes escabrosos. E o que dizer da Operação Zelotes, na qual seus patrões estão envolvidos até o pescoço? Que jornalismo é esse que fica fixado no sitio que não é do Lula e no apartamento que não lhe pertence e esquece de olhar para os verdadeiros bandidos da nação?

Caso houvesse o mesmo afinco investigativo no caso do helicóptero com MEIA TONELADA de cocaína no sitio de um senador amigo de Aécio Neves, como o que testemunhamos em relação ao caso “Triplex” de Lula, haveria muita gente presa hoje. Mas a busca não é pelos traços de corrupção na vida de um brasileiro cujo esforço em modernizar o Brasil é reconhecido no mundo inteiro. O objetivo é politico, uma tentativa

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Política

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s