BRICS

brics-rt

 

A criação do banco dos BRICS está na raiz das turbulências que ocorreram ultimamente no Brasil. Figuras com o menino Kim (Kataguiri) são diretamente financiadas por instituições americanas que objetivam desestabilizar a estrutura macroeconômica do Brasil. Não é à toa que a grande imprensa brasileira age de forma golpista há meses, criando fantasias ou fabricando boatos de forma industrial. A autonomia do Brasil desagrada àqueles que lucraram durante séculos com a nossa subserviência.

O surgimento de uma estrutura que desafia e ameaça a hegemonia do dólar jamais seria tratada de forma cândida pelos donos da economia mundial. Quando avaliamos nossas agruras intestinas e os problemas domésticos delas derivados não podemos esquecer as relações do Brasil com o mundo ao redor e seus interesses. Os “escândalos” que não se confirmam, a boataria criminosa e a tentativa clara de um golpe tem como foco a derrubada das pretensões brasileiras de amadurecer como nação. A luta seletiva e oportunista contra a corrupção tem um alvo muito mais profundo: a autonomia econômica do Brasil. Por esta razão se ataca Lula e Dilma, enquanto FHC, Serra, Alkmin e Aécio – parceiros da política americana – são claramente poupados pelo PIG.

Os Estados Unidos sempre nos trataram como seu quintal – assim como toda a América Latina – e não aceitariam de maneira dócil a insurgência de seus antigos serviçais.

Leia mais sobre a importância estratégica dos BRICS aqui:

Banco dos BRICS

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Política

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s