Monark

Curiosos os argumentos; parece que as pessoas acreditam mesmo que proibindo os nazistas de terem um partido vão fazer com que os nazistas do Brasil desapareçam. Os nazistas estão entre nós, e faz tempo.

Lógica contemporânea:

“Eu acho preferível que os nazis saiam do porão e abram seu partido para serem combatidos à luz do dia”.

Saquei, tu é nazi

“Eu também acho que gays têm o direito de sair do armário e se casarem”.

Saquei, tu é gay que eu sei…

Para mim a ideia de que a legalização do partido nazista faria todo mundo virar nazi (ou aumentaria perigosamente seu número) brota do mesmo lugar que que criou a tese de que permitir beijo gay em novela transforma todo mundo em homossexual. Acordem… os nazistas sequer precisam de partido pois que já estão entre nós!!!!

No final, deste episódio patético ganharam os poderosos de sempre. Monark está proibido de abrir um Canal no Youtube. Já pensou se fosse o Estado autoritário e malvadão a fazer isso? Comunismo!!! Autoritarismo!!! Ditadura!!!

Pois não foi… foi o livre mercado, a tal da “iniciativa privada”. Os mesmos poderosos que estimulam guerras, disseminam fake news, produzem monopólios criminosos e patrocinam milícias digitais de direita acham que tem o direito de proibir a livre expressão de um sujeito. O bloqueio ao Monark é criminoso e ilegal. A esquerda que aplaude isso é BURRA, OTÁRIA, e está aplaudindo a tirania do capital para silenciar vozes dissidentes.

Não esqueçam que más ideias devem ser combatidas com boas ideias, e não com bloqueios e censuras.

Monark foi demitido do Flow por ousar dizer que abrir um partido nazista seria lícito (e não por defender o nazismo), e que o debate sobre suas práticas deveria ocorrer no terreno das ideias. Foi expulso pelos capitalistas que controlam a grana do programa e que aplicaram CENSURA sobre uma postura que, pode estar errada, mas deveria ser amplamente debatida.

Mas essa não é a pior notícia. O que me entristece é ver a esquerda aplaudindo as imposições do capitalismo sobre o debate das ideias, exaltando a censura, aplaudindo a tirania do dinheiro e aceitando a dominação do capital – através do torniquete econômico – sobre o pensamento nacional.

Monark é um garoto, um ancap – até reaça – um jovem defensor de ideias de direita, mas foi exatamente aqueles que ele tanto defendia que puxaram seu tapete. Foram os empresários, a “livre iniciativa”, a elite brasileira e os donos do Brasil que o mandaram calar a boca. Espero que ele aprenda com essa queda.

Monark se ferrou pela ditadura do capital. Os patrocinadores deixaram claro: “quem manda somos nós, e você só fala o que a gente permite”.

Mas… adivinhem quem ficou do seu lado, defendendo seu direito de dizer qualquer coisa – inclusive besteiras – por não aceitar que se obstrua a liberdade de expressão?

Os comunas… logo por quem tinha tanto desprezo.

Uma empresa de “acompanhantes” chamada Fatal Model foi uma das financiadoras que cancelou o Monark, levando-o a sair do Flow. Sim, uma empresa que explora a prostituição. Cafetões gourmet, exploradores do lenocínio com grife. Gente de família; homens e mulheres de bem. Afinal, eles não poderiam aceitar essa pouca vergonha que se tornou o Flow. Pega mal pro negócio deles…

Outra empresa foi a Puma, uma empresa criada na década de 20 na Alemanha e que se tornou apoiadora dos nazistas. Essa empresa acabou sendo julgada e condenada por crimes de guerra e da briga dos irmãos depois do fim da segunda guerra mundial surgiram as empresas Adidas e a Puma. Gente pura, empresários que pensam apenas no bem das pessoas.

Outra patrocinadora do linchamento ao garoto ancap foi a Globo, essa sim, empresa impoluta que esteve à frente de todos os golpes contra a democracia nos últimos 60 anos. Casa dos Marinho, central do PIG, apoiadores da candidatura do ladrão de toga, ex-juiz Moro, o destruidor do Brasil a soldo dos americanos.

Enquanto isso a esquerda liberal acéfala aplaude a atitude correta dessa turma…

E não esqueçam que na Alemanha o nazismo é proibido, mas pode-se encontrar uma organização nazi em cada cidade. Os nazistas de lá, exatamente como os daqui, se reproduzem e multiplicam no escuro, infiltrados nos partidos de direita. No Brasil são 530 células disseminadas pelo Brasil racista. Onde estão escondidos esses fascistas todos? Ora… no DEM, PP, União Brasil, Podemos, etc. Acham mesmo que tirar o sofá da sala e proibi-lo de ser colocado de volta poderia acabar com a sacanagem?

No meu modesto ver os nazis são como bactérias anaeróbicas que proliferam onde não circula o oxigênio; quando expostos à luz e ao ar corrente definham, enfraquecem e morrem. Censurá-los só serve para fortalecê-los.

Triste espetáculo de prepotência travestido de amor ao próximo…

PS: espero que meus patrocinadores não leiam isso

Deixe um comentário

Arquivado em Política

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s