Ensaio Futurista

 
Vejo os articulistas mais fanáticos à direita numa cruzada insana para condenar Lula. Boa parte dos paneleiros se intoxica com esses farsantes e não conseguem mais enxergar a diferença entre realidade e desejo. Todas as acusações contra Lula e todos os depoimentos falharam em mostrar a ÚNICA coisa indispensável: a materialidade da corrupção. O dinheiro, a conta, o benefício indevido, o carro, a mansão, o bilhete, o telefonema, o patrimônio sem lastro, os benefícios indiretos claros, a fortuna ou as barras de ouro embaixo do assoalho. Nada foi mostrado e Lula aumenta todos os dias a diferença dos seus adversários, infelizmente. Seremos obrigados a cair em 5 alternativas possíveis, na minha modesta visão :
 
1 – Lula ganha fácil e teremos dificuldades, mesmo sendo Lula um gênio da política e um conciliador (provavelmente em demasia).
 
2 – Lula é preso e teremos golpe militar pois nenhum governo será legítimo quando 70% da população quer um presidente que está preso sem prova alguma.
 
3 – Um candidato de direita vence com menos votos que os brancos e nulos, como Bolso*, o que significa guerra civil, mortes, golpe militar. Enquanto Lula estiver prezo sem provas o Brasil e o mundo boicotarão o país.
 
4 – Ciro mais um candidato de esquerda (Haddad? Dino?) vencem e tentam apaziguar a nação, mas para isso terão que mexer com os milicos mentecaptos e lutar diretamente contra o judiciário e o próprio STF.
 
5 – Outra força de centro vence, alguma que não apareceu ainda no cenário nacional. Pouco provável.
 
O desejo de que Lula seja preso a qualquer custo significa morte e estagnação. O nojo dos pobres e negros que a direita cultiva é um sentimento primitivo, mas acima de tudo suicida.
 
Fica aqui o meu aviso. A comunidade internacional sabe que o que existe é um golpe criado sobre mentiras. O objetivo é impedir governos populares. Continuar odiando pobres e negros é uma opção inconsequente, mas se ela persistir não sei para onde irá esta nação.
Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Política

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s