Leftismo

Acho curioso eu ser de esquerda no Brasil ao mesmo tempo que jamais poderia imaginar me associar aos movimentos da esquerda americana. Apesar de entender a dicotomia da política americana – onde o partido único de direita se separa em dois, sendo um chamado “right” e outro “left” – ainda acredito que não existe nada mais reacionário do que ser um “leftist” do partido liberal (democrata) de lá..

Aqui no Brasil é possível ver muitos reflexos do “leftismo” importado dos americanos que se expressam no identitarismo e no wokismo que, infelizmente, contaminaram setores significativos da esquerda. São basicamente ligados às intituições que possuem vínculos com o Imperialismo, em especial a defesa das mulheres, antirracismo, apoio à comunidade gay e trans, financiados pelas onipresentes “Fundação Ford”, “Gates Institute”, “Open Society” e aquelas ligadas aos irmãos Koch.

Se Lula não conseguir se livrar dessa armadilha o seu governo será inexoravelmente controlado pela esta direita mascarada de progressista, da mesma forma como estes grupos controlam o governo americano agora.

Publicidade

Deixe um comentário

Arquivado em Política

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s